Basquete

Victor Oladipo retorna para mais uma temporada no Miami Heat

Victor Oladipo Miami Heat
Divulgação/Miami Heat

Veterano importante para o Miami Heat na campanha que os levou às finais da conferência leste na temporada passada, Victor Oladipo retorna a equipe para mais uma temporada em um contrato de 11 milhões de dólares, segundo informações de Shams Charania, do The Athletic. Oladipo demonstrou vontade de achar uma franquia que o desse mais minutagens na equipe titular, e com as mudanças a vista em Miami, que já perdeu PJ Tucker, indo para Philadelphia, o cenário parece mais favorável para o ala/armador de 30 anos.

Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Após entregar uma campanha de playoffs com médias de 10,6 pontos, 3,4 rebotes e 2,1 assistências em 15 jogos, o jogador que foi a segunda escolha geral do Draft de 2013, por Orlando, visa recuperar seu valor em frente a NBA após passagens apagadas por Oklahoma, Indiana e Houston antes de chegar a Miami.

Especulado em times como o Washington Wizards, Chicago Bulls e Denver Nuggets, Oladipo decidiu se manter no elenco já estruturado de Miami onde, agora saudável das diversas lesões que atrapalharam sua carreira desde a chegada na NBA, poderá concorrer as vagas de armador e ala armador com Kyle Lowry, Gabe Vincent, Max Strus, Tyler Herro e Duncan Robinson.

Outro veterano que continuará no elenco do Miami Heat é o pivô Dewayne Dedmon. Com 10 minutos de média durante os playoffs da temporada 21-22 e 67 jogos na temporada regular, o jogador de 32 anos assinou um contrato de 9 milhões de dólares em duas temporadas. Reserva imediato de Bam Adebayo, Dedmon entregou médias de 6,3 pontos em 56,6% de aproveitamento em arremessos de quadra e 5,8 rebotes por jogo ajudando e muito na campanha de 53-29 que colocou o Miami Heat na primeira colocação da conferência leste da NBA.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top