Atlético-MG

Victor receberá série de homenagens do Atlético e será eternizado na calçada da fama do Mineirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

A “Última Dança” do goleiro Victor com a camisa do Atlético-MG será neste domingo (28), às 18h15, na estreia do Galo no Campeonato Mineiro, no Mineirão. O goleiro se despede do clube em que mais fez sucesso, sendo o principal nome da Libertadores vencida pelo alvinegro em 2013. Desde então, Victor recebe diariamente inúmeras homenagens, mas nesta última partida, receberá alguns especiais, incluindo do Mineirão.

O Atlético vem preparando e homenageando Victor desde a tarde de sábado (27). No instagram, por exemplo, todos os últimos 24 posts foram sobre a trajetória do goleiro, desde o primeiro treino, passando pelas históricas defesas na Libertadores de 2013, até o enfim último jogo. Antes e após a partida, o clube realizará mais homenagens. Outra homenagem que irá receber, é ter as mãos eternizadas na Calçada da Fama do Mineirão.

Victor é, sem dúvidas, o maior goleiro da história do Atlético e, para muitos, o maior jogador. Para se ter uma noção, desde que o goleiro fez a famosa defesa com os pés contra o Tijuana, o número de crianças chamadas “Victor” aumentou mais de 30% em Minas Gerais, muito por conta do goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo