Outros clubes

Desejado pelo Flamengo, Victor Sá acerta com atual campeão dos Emirados Árabes

Desejado pelo Flamengo, Victor Sá acerta com atual campeão dos Emirados Árabes
Foto: Divulgação/Al Jazira

Após duas temporadas defendendo o Wolfsburg, o atacante Victor Sá foi contratado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. O brasileiro foi anunciado na última terça-feira (17). Victor chega como a principal contratação da equipe para a temporada. Pelo Wolfsburg, o atacante atuou em 68 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências para os seus companheiros. Victor Sá falou sobre as suas expectativas com o novo clube.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de estar aqui no Al Jazira, estou muito motivado. O Al Jazira é uma das maiores equipes aqui dos Emirados. Desde que cheguei aqui eu tenho recebido um carinho muito grande de todos, uma recepção muito boa, isso me deixa muito feliz”, disse.

Recentemente o Flamengo esteve muito próximo de repatriar o jogador, porém o negócio não andou. Atual campeão da liga, o Al Jazira também disputará a Champions da Ásia, o que Victor destacou, como um dos motivos que o levaram a aceitar a proposta da equipe.

“Essa minha chegada ao Al Jazira eu vejo como um novo desafio na minha vida. O clube tem uma estrutura muito boa, é coisa de primeiro mundo. É uma equipe que briga por títulos, vai disputar a Champions da Ásia, então espero que a gente possa conquistar todos os objetivos do clube na temporada”, concluiu.

Victor Sá foi contratado em definitivo pelo Al Jazira, o valor da negociação girou em torno de 3 milhões de euros.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo