Grêmio

Vídeo de jogadores em festa irrita torcedores e Grêmio se pronuncia sobre o assunto em nota oficial

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na madrugada desta segunda-feira (16), um vídeo vazou com jogadores do Grêmio em uma comemoração com uma banda de pagode. No local, pode-se identificar o capitão, Pedro Geromel, Rafinha, Diego Souza e Luiz Fernando. As informações apontam que a gravação ocorreu na festa de aniversário do zagueiro, Paulo Miranda, ocorrida no domingo de noite.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O vídeo causou irritação entre a torcida, pois o time está em má fase, teve um surto de COVID-19 no começo do ano e o evento ocorreu após uma derrota para o São Paulo pelo Brasileirão. O Grêmio se pronunciou via nota oficial no seu site:   

‘O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público informar a sua torcida e demais interessados que tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira, de um vídeo que exibe jogadores do Clube em uma confraternização.

Imediatamente, o Conselho de Administração e o Departamento de Futebol se reuniram com os atletas envolvidos para buscar os esclarecimentos que seguem:

– Os jogadores estavam comemorando o aniversário de um companheiro, ao lado de suas famílias e filhos, após cumprirem a sessão de treinamentos do domingo;

– O encontro aconteceu em um buffet infantil na cidade de Canoas, entre 18h e 24h;

– A festa foi organizada dentro das normas municipais vigentes para realização de eventos, com limite de convidados e respeito aos protocolos. 

Ressalta-se, ainda, que os jogadores do Grêmio são orientados continuamente sobre os procedimentos de prevenção à COVID-19 e mantém rígido controle de saúde na rotina de treinamentos e jogos.’

A direção comentou sobre o assunto, mas não foi direta sobre o que acontecerá com os jogadores. A maioria deles não é titular do time e poderia ser punida, entretanto, Geromel é o capitão da equipe e um jogador importante para salvar o Grêmio da série B, uma punição poderia piorar as atuações ruins do time e garantir sua queda. Esperaremos por mais informações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo