Cruzeiro

Em novo vídeo, suposto short do Cruzeiro também é vazado; veja imagem

Cruzeiro Foto: Redes sociais/Reprodução
Foto: Redes sociais/Reprodução

Recentemente imagens da suposta camisa que o Cruzeiro usará na temporada foram vazadas. Mas, não parou por aí. Em novo vídeo que circula nas redes sociais, o short deste ano também foi filmado, dando spoilers à torcida da Raposa. Sendo assim, os cruzeirenses já podem ter uma ideia de como será o uniforme completo do time para as disputas em 2022.

Veja o vídeo completo e imagens do possível uniforme completo do Cruzeiro, feito pela Adidas, patrocinadora de materiais esportivos da Raposa, para a temporada 2022:

Vídeo: Redes sociais/Reprodução

Se concretizado tal uniforme como o da temporada de 2022 da Raposa, será uma homenagem ao primeiro usado pela equipe enquanto Cruzeiro Esporte Clube, antes Palestra Itália, após a mudança de nomes. Neste ano, esse feito completa 80 anos.

Veja também: João Paulo avalia temporada do Cruzeiro e projeta clássico: ‘campeonato a parte’

A campanha de divulgação e marketing do clube sobre o novo uniforme começou há alguns dias nas contas oficiais do time nas redes sociais. Inclusive, contando a história da mudança de nome do clube. Confira alguns tweets sobre o assunto:

Com o novo uniforme, o time celeste vai em busca do tão sonhado acesso à elite nacional após três anos de sua queda para a Série B. Também, a Raposa briga pelo título do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, da qual é o maior campeão com seis títulos, ou ao menos de alcançar melhores resultados do que nas últimas temporadas.

Para saber tudo sobre a Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo