Santos

Videogame, família e esperança pela cura: Luiz Felipe, do Santos, fala sobre quarentena e expectativa pela volta do futebol

Luiz Felipe em treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O zagueiro Luiz Felipe, do Santos, assim como o restante dos atletas, não vê a hora de poder voltar à rotina de treinos e jogos. Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, o jogador falou sobre sua expectativa pelo retorno das atividades, mas ressaltou que a saúde precisa ser tratada como prioridade.

“A expectativa de voltar é grande, a rotina de treinos, de jogos. Sabemos que a saúde é a prioridade, e não só a nossa saúde, como a de todos que estão e não estão ao nosso redor. Existe sim a expectativa de retorno, mas a expectativa de cura, de solução para isso tudo é muito maior”, disse o zagueiro.

Além disso, Luiz Felipe ainda revelou que tem aproveitado o tempo em casa para curtir a família, o que é raro na vida de um jogador de futebol, e jogar videogame para passar o tempo.

“Meus passatempos estão sendo jogar videogame, sempre que posso tenho jogado. Tenho passado muito tempo com a minha filha, de três anos. Passamos muito tempo juntos com ela (eu e minha esposa). Participar e estar aqui do lado dela diariamente não é uma coisa que a gente tem, então isso tem sido muito bom, acompanhar esse crescimento e desenvolvimento da minha pequena”, completou.

Nesta temporada. Luiz Felipe participou de oito jogos do Santos, sendo sete do Campeonato Paulista e um da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo