Bahia

Vila Nova x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (1º) o Bahia enfrenta o Vila Nova, às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás. O duelo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Diferentemente da primeira e segunda fase, que ocorreram em disputa mata-mata, a terceira fase é dividida em jogos de ida e volta. A segunda partida ocorrerá na próxima semana, dia 9 de junho, quarta-feira, às 19h.

Bahia e Vila Nova nunca se enfrentaram pela Copa do Brasil, mas já se encontraram em três divisões do Campeonato Brasileiro. A última vez que duelaram foi na Série B de 2016. O Tricolor venceu fora de casa por 1 a 0, gol marcado pelo volante Juninho.

O Esquadrão vem de um triunfo, onde bateu o Santos por 3 a 0, na estreia do Brasileirão série A. Já o Colorado goianiense, empatou com o Botafogo em 1 a 1, na primeira rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x BAHIA
Competição: Copa do Brasil
Horário: 16h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia-GO
Transmissão: SporTV
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt – RS

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BAHIA:
Matheus Claus, Juninho, Germán Conti, Renan Guedes, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano ; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Desfalques: Nino Paraíba e Matheus Teixeira;

VILA NOVA: Georgemy; Pedro Bambu, Rafael Donato, Wallison Maia, Willian Formiga; Deivid, Dudu, Arthur Rezende; Pedro Júnior, Henan e Kelvin.

Desfalques: Thiago Carleto e Rafael Donato;

PALPITE DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia

As expectativas em torno do time do Bahia são altas e é favorito para o confronto. O time vem embalado pelo triunfo na estreia do Campeonato Brasileiro. Apesar do calendário apertado, a equipe tem bons substitutos caso seja necessário, e tem tudo para fazer um bom jogo com muita ofensividade e gols.

Palpite: Vila Nova 1 x 3 Bahia

Leonardo Oliveira, setorista do Bahia

Pela qualidade das equipes e baseando-se no momento atual do tricolor, acredito que o Bahia consegue um triunfo sem sustos, mesmo sendo um jogo fora de casa.

Palpite: Vila Nova 0 x 2 Bahia

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

O melhor momento do Bahia e a diferença técnica das duas equipes deve fazer a diferença no confronto. O Tricolor estreou bem pelo Campeonato brasileiro e o elenco ganhou mais confiança depois do triunfo.

Palpite: Vila Nova 1 x 2 Bahia

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

Mesmo longe das terras soteropolitanas, o Bahia vai se sair bem neste confronto com o Vila Nova. O Tricolor virou a chave, após a eliminação na Sul-Americana e está com “sangue nos olhos” para ir além na Copa do Brasil. Além da confiança que o elenco carrega depois de estrear no Brasileirão vencendo o Santos por 3 a 0.

Palpite: Vila Nova 0 x 2 Bahia

Santiago Oliveira, setorista do Bahia

Apesar do Bahia ir jogar fora de casa, acredito que o time esteja muito bem e embalado, conseguirá surpreender o Vila Nova e sair triunfante, após um jogo bem movimentado.

Palpite: Vila Nova 0 x 2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo