Fluminense

Vila Nova x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Vila Nova x Fluminense
Arte: ENM

Vila Nova e Fluminense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (11) pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, a partir das 21:30h, no Estádio Serra Dourada. O Tricolor Carioca venceu a primeira partida por 3 a 2 e tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase da competição. Em caso de vitória do time goiano por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

                 

O jogo marca o retorno do tradicional estádio goiano, depois de anos sem receber partidas oficiais. O Serra Dourada ficou fechado nesse período por não cumprir as exigências de segurança aos torcedores. No início de abril, o Ministério Público de Goiás e o Grupo de Atuação Especial em Grandes Eventos de Futebol (GFUT) e a Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que as melhorias nos banheiros e na iluminação do estádio continuem sendo feitas.

O Fluminense desembarcou em Goiânia no início da tarde desta terça-feira (10) e foi recebido por alguns torcedores no Aeroporto Santa Genoveva. A equipe carioca encerra a preparação para o jogo da Copa do Brasil, em solo goiano. Em comparação ao duelo no Rio de janeiro há quase um mês, o Tricolor vem com novidade no banco de reservas.

+ TJD-RJ altera multa do Flamengo por homofobia para cestas básicas e absolve o Fluminense por suposto racismo

+ Ganso tem lesão na coxa e desfalca o Fluminense contra o Vila Nova

O técnico Fernando Diniz faz sua estreia na competição à frente do Tricolor das Laranjeiras. E o início do novo comandante é promissor: em dois jogos conquistou uma vitória – diante do Junior Baranquilla, na Copa Sul-Americana – e um empate – contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro. Mais do que os resultados, o principal elogio da torcida vem da mudança de postura dos jogadores em campo. Entre os atletas, a confiança no trabalho é alta e o estilo de Diniz agradou o grupo.

Fernando Diniz, no entanto, tem uma ausência importante para o confronto contra o Vila Nova. O meia Paulo Henrique Ganso sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não tem previsão de retorno à equipe. Por outro lado, o treinador vai contar com o retorno de Jhon Arias. O meia colombiano se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e voltou a treinar com bola na sexta-feira passada, mas não viajou com a delegação para São Paulo no fim de semana. A tendência é que o jogador inicie a partida no banco de reservas.

Ficha Técnica

Vila Nova x Fluminense
Copa do Brasil
– Jogo de volta da 3ª fase

Data e Hora: quarta-feira, 11/05, às 21:30h
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau
Onde assistir: Rede Globo, SporTV e no Tempo Real do Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva (Moacir), Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Willian Formiga); Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Rubens (Diego Tavares) e Pablo Dyego.

Técnico: Higo Magalhães

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; André, Nonato, Yago Felipe e Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Palpites

Lucas Maciel – Setorista do Fluminense
Apesar de ter chegado ao Fluminense há uma semana, o trabalho de Fernando Diniz tem mostrado uma evolução na equipe, em especial, na entrega dos jogadores. A tendência que o jogo contra o Vila Nova também mostre mais um passo do crescimento do time. O Tricolor é o favorito e tem tudo para sair do Serra Dourada com a classificação. Palpite: Vila Nova 0 x 2 Fluminense

Carlos Mello – Setorista do Fluminense
Com Fernando Diniz, o Fluminense vem com nova cara. No último jogo, a equipe tricolor já mostrou uma evolução no esquema e tem tudo para melhorar ainda mais. Mesmo com alguns desfalques, a equipe carioca é superior técnica e taticamente. Diferente do primeiro jogo, eu acredito que o Flu saberá jogar contra o Tigre e vai sair com a classificação. Palpite: Vila Nova 0 x 2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo