Atlético-MG

Villa Nova x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Atlético-MG enfim irá estrear na temporada de 2022. Nesta quarta-feira (26), o clube alvinegro irá até Nova Lima, interior de Minas Gerais, para enfrentar o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, palco histórico do estado.

Para o confronto, o novo treinador do Atlético já afirmou em sua apresentação, que irá utilizar os jogadores mais jovens do elenco e aqueles que não tiveram muitos minutos na temporada passada. O restante segue em atividade na Cidade do Galo fazendo treinamentos de pré-temporada. O clube, que é o atual bicampeão da competição, entra como franco-favorito para conquistar o troféu mais uma vez.

Já o Villa chega após conseguir o acesso do Módulo II no ano passado e tenta permanecer na elite do futebol mineiro em 2022. Segundo o Superesportes, o time não terá desfalques para o treinador Bruno Pivetti.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 26/01/2022, às 19h
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo e no Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VILLA NOVA: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu, Hipólito; Leandro Salino, Wesley, Renan Mota, Braquinho, Adriano Amorim e Thiago Mosquito.
Desfalques: Sem desfalques
Técnico: Bruno Pivetti

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes, Dodô; Guilherme Castilho, Neto e Calebe; Dylan, Echaporã e Sasha
Desfalques: Savinho, Allan e Keno (Covid-19); Vargas e Godín (convocação)
Técnico: Antonio Mohamed

PALPITES DOS SETORISTAS:

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
“Estreia de temporada é sempre uma incógnita, com o Atlético-MG de treinador completamente novo e um time alternativo, fica ainda mais indecifrável. Mas, acredito que os jogadores vão querer mostra o máximo possível pro novo comandante e tentar ganhar mais minutos com ele, quem sabe até com uma vaga no time titular. No entanto, jogar contra o Villa no Alçapão do Bonfim não é fácil e pode ser uma armadilha.”
Palpite: Villa Nova 1×2 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

O Atlético estreia na temporada com um time totalmente alternativo, utilizando jogadores da base e outros que tiveram pouco tempo dentro de campo em 2021. Por isso, há sempre a incógnita a respeito da partida, principalmente se tratando de um jogo fora de casa, onde há a pressão adversária que interfere bastante. Acredito em uma vitória, mas sem um desempenho convincente.”
Palpite: Villa Nova 1×3 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo