Z - Z Não marcar 3

Villarreal vence o Atalanta e se classifica na Champions League

Villarreal Atalanta
Photo by Emilio Andreoli/Getty Images

O Villarreal venceu o Atalanta, por 3 a 2, nesta quinta-feira (9), no Atleti Azzurri d´Italia. O duelo foi válido pela sexta rodada do Grupo F da Champions League. Os espanhóis abriram vantagem de três gols. Enquanto os italianos descontaram nos minutos finais e, por pouco, não chegaram ao empate.

PRIMEIRO TEMPO

O Villarreal abriu o placar logo aos três minutos, com Arnaut Danjuma. Daniel Parejo roubou a bola e saiu em contra-ataque. Em seguida, tocou para o companheiro, que estufou as redes. Já o Atalanta tentou responder aos oito, após cobrança de falta, quando Tolói cabeceou para fora. E aos 16’, a equipe chegou com Freuller, mas o goleiro do Villarreal fez boa defesa. Posteriormente, aos 42’, os espanhóis chegaram ao segundo gol, com Capoue. O jogador recebeu o passe de Mói Gómez e soltou a bomba.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

SEGUNDO TEMPO

Não demorou muito e o Villarreal chegou ao terceiro gol. Assim, aos seis minutos, Gerard Moreno passou por Palomino e deixou para Danjuma estufar as redes mais uma vez. Ao passo que o Atalanta não desistiu e teve duas boas chances de diminuir. Contudo, esbarrou nas traves. Já aos 26’ a equipe da casa marcou o primeiro, com Ruslan Malinovskyi. O jogador apareceu na área e chegou chutando. E aos 35’, os italianos balançaram as redes novamente. Desssa vez, com Duván Zapata, que recebeu o passe de Ilicic e mandou para o fundo das redes.

E AGORA?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 10 pontos e se classificou para a próxima fase da Champions League. Ao passo que o Atalanta terminou em terceiro lugar no Grupo F, com seis pontos, garantindo vaga na Europa League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo