Athletico

Após vitória, Valentim fala: ‘Vim pra me entregar de corpo e alma’

Alberto (Foto: Reprodução/YouTube/Athletico Paranaense)

O Athletico recebeu hoje (8), às 18h30 o Ceará, e venceu por 2×1 depois de um jogo difícil em um confronto de meio de tabela do Campeonato Brasileiro. E após o jogo, Alberto Valentim, em entrevista coletiva pareceu seguro e mostrou a que veio para o Furacão. 

Do outro lado estava, pelo Vozão, quem comanda o time é à beira do campo é Tiago Nunes, que é um velho conhecido da torcida athleticana, que divide opiniões entre os torcedores, mas é considerado por muitos o maior técnico da história do clube. 

Nos tempos em que comandava o Athletico, Tiago Nunes usava o discurso com entusiasmo, de que o elenco era um “Time de Guerra!”, e uma nova vertente vem aparecendo nas falas de Alberto Valentim, em que deu a seguinte declaração: 

– A gente sabe que no futebol temos que provar a cada dia. Eu vim pra me entregar de corpo e alma – disse o técnico do rubro-negro 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!   

E apesar da história dos dois treinadores divergirem muito, ambos quebraram “tabus” no jogo de hoje, já que foi a primeira vez em que o Tiago Nunes enfrentou o Athletico dentro da Arena da Baixada, apesar desse encontro já ter acontecido outras vezes por outros clubes em que Tiago passou, mas todas as vezes, fora de mando do Athletico. Já o atual técnico do Furacão conseguiu acabar com um retrospecto ruim que tinha desde que chegou, e comentou sobre isso: 

– Foi a minha primeira vitória na Arena. Fico muito feliz – falou Alberto Valentim 

O Athletico se encontra em duas finais importantes, a da Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, e corre por fora em busca de uma vaga na Libertadores da América na disputa do Campeonato Brasileiro. Seria o “Vim pra me entregar de corpo e alma” o novo “Time de Guerra!”? 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo