Ceará

Vina após chegada de Tiago Nunes: ‘Juntos para fazer história’

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Apresentado oficialmente no Ceará na noite da última quarta-feira, 1, Tiago Nunes comandou a primeira atividade com o plantel alvinegro antes da coletiva à imprensa. O elenco se reapresentou após dois dias de folga e pós-derrota para o América-MG. O novo treinador conheceu os jogadores do Vozão e até recebeu uma mensagem de apoio do meia Vina nas redes sociais.

                 

+ Siga o Esporte News no Twitter, Instagram e Facebook.

“Juntos para fazer história! Vamos que vamos”, escreveu o jogador em um post no Instagram com uma foto em que aparece próximo a Tiago Nunes.

Foto: Reprodução / Instagram

Vina, inclusive, foi um dos temas da entrevista do novo comandante. O meia que tem sido alvo de críticas por parte da torcida do Ceará pelas baixas atuações na temporada, foi elogiado por Tiago Nunes, que ressaltou a qualidade técnica do atleta.

– É um atleta reconhecidamente de alta capacidade técnica e capaz de resolver o jogo. Os números dele neste ano mostram que é um dos jogadores, que mais têm capacidade de participar de momentos decisivos, sejam com assistências ou gols. Este tipo de atleta precisa estar sempre sendo potencializado, jogando em setores do campo que podem dificultar a vida do adversário. Este é o papel do treinador, colaborar neste sentido. Mas tem a parcela que é do próprio – avaliou Tiago

Vina voltou a marcar recentemente contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o jogador não balançava as redes há 14 partidas com a camisa do Ceará. Com a chegada de Tiago Nunes, o jogador pode voltar a ter boas atuações e ser abraçado novamente pela torcida cearense. O meia tem contrato com o Vovô até o final de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo