Ceará

Vina comenta sobre condições do gramado do Castelão: ‘Fator que a gente pode usar’

Ricardo Moreira/Getty Images

 Vina concedeu entrevista após a derrota do Ceará para o São Paulo na noite desta quarta (3), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O meio campista projetou o joga da volta e comentou sobre as condições atuais do gramado do Castelão, e sobre como sua equipe pode transformar isso em vantagem.

                 

– Lá na nossa Arena, com o nosso torcedor, é um incentivo a mais. É difícil jogar lá. A gente sabe que as condições do campo não são as melhores, então é um fator que a gente pode usar também. Tenho certeza que o estádio estará lotado para a gente conseguir reverter esse quadro e classificar para a semifinal.

 Ainda na entrevista pós-jogo, Vina elogiou o goleiro alvinegro João Ricardo, que defendeu penalidade cobrada por Calleri e manteve o clube vivo na disputa.

– Lá na frente, se Deus quiser, eu possa dizer que isso foi o que classificou a gente. O João é um cara batalhador, que trabalha bastante. Mérito total dele que ali ajudou o time a não sair com resultado pior. Mas 1 a 0 é possível, vai ser difícil, mas nos nossos domínios vamos fazer de tudo para buscarmos a classificação.

 A partida decisiva por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana será disputada na próxima quarta-feira, dia 10. Os cearenses precisam de uma vitória simples dentro de seus domínios para levar o confronto para os pênaltis, ou uma vitória por mais de um gol de diferença para se classificar de forma direta. Já os paulistas jogam por um empate para avançar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo