Ceará

Vina completa um ano de Ceará e comemora: ‘Uma das melhores escolhas da minha vida’

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Uma das principais aquisições do Ceará no ano passado, Vina completou um ano defendendo o Alvinegro de Porangabuçu. Líder de assistências e goleador máximo da equipe na temporada, o meia utilizou suas redes sociais para comemorar o “aniversário” vestindo a camisa do Vovô.

“Um ano de uma das melhores escolhas da minha vida! Vamo que vamo Vozão”, escreveu o armador alvinegro.

Com 18 gols marcados na temporada o camisa 29 é o artilheiro do Ceará na temporada 2020/2021. No Brasileirão, Vina balançou as redes adversárias oito vezes em 21 jogos. Com o meia em campo, o Vovô venceu nove jogos, empatou sete e perdeu cinco. Das sete partidas em que ele não atuou na elite nacional, o time cearense empatou dois e perdeu cinco, marcando sete gols e sofrendo 14, tendo apenas 10% de aproveitamento.

Vina comemora um ano atuando no Vovô. Foto: Divulgação/Instagram

O vínculo de Vina com o Vovô vai até o fim desse ano. Jogador e diretoria alvinegra já conversam para uma possível renovação contratual, segundo o próprio atleta confirmou em entrevista exclusiva ao Globo Esporte.

Nesse domingo (10), Ceará enfrenta o Flamengo fora de casa. A bola rola às 16h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo