Campeonato Brasileiro

Vina já foi pré-convocado para a seleção brasileira, confessa Tite

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na manhã desta sexta (13), o técnico Tite convocou oficialmente a seleção brasileira para os próximos confrontos, após anunciar os convocados Tite concedeu entrevista coletiva. Perguntado sobre o bom momento vivido por Fortaleza, 3º colocado no Brasileiro, e Ceará, 7º colocado no Brasileiro, o técnico da seleção falou que já ocorreu de pré-convocar um atleta de um dos clubes. 

                 

+ LEIA MAIS | Fernando Sobral acredita em ‘jogo truncado’ contra o Corinthians, mas quer vitória para Ceará se manter na parte de cima da tabela: ‘Dar a vida para trazer os 3 pontos’

Tite falou que o meio-campista Vina já figurou na lista de convocados mas acabou de fora da lista final devido a sua concorrência para a vaga, Vina teve seu auge no Ceará e quiçá na carreira na temporada passada, onde foi artilheiro e líder de assistências do Vovô no brasileiro, números que o fizeram estar na seleção do campeonato brasileiro ao fim do Campeonato.

Destaque da temporada passada, Vina ainda não conseguiu se firmar neste ano, revezando posição com Jorginho, o meia não consegue repetir atuações da temporada passada e vem sofrendo fortes críticas, muito pelo investimento feito pelo Ceará para manter ele no elenco, com uma renovação que eleva em muito seu salário. 

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Ceará voltam a campo neste domingo (15) diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O Vovô é o 7º colocado e possui 23 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo