Palmeiras

Viña, Mayke e Gómez vão bem em empate do Palmeiras; Luan vai mal

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras empatou em 1×1 com o Internacional, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro. Os dois gols da partida vieram nos acréscimos do segundo tempo. O Palmeiras segue invicto no campeonato, e o Inter segue na liderança.

                 

O primeiro tempo do jogo refletiu aquilo que vem sendo os últimos jogos do Verdão. O Palmeiras teve apenas uma finalização, com Matias Viña chutando por cima do gol. Por outro lado, Weverton também teve pouco trabalho. A melhor chance do Colorado passou a pouco menos de um metro da trave do arqueiro alviverde. Muitas faltas e 5 cartões amarelos distribuídos na primeira etapa.

O nível do segundo tempo do jogo não foi muito superior ao do primeiro. Em resumo, mais cartões amarelos e somente uma finalização no gol, que Weverton agarrou sem maiores dificuldades em cima da linha.

Nos acréscimos da segunda vieram as emoções. Após uma bola na mão de Luan dentro da área, foi marcado pênalti para o Internacional. Galhardo abriu o placar com um chute forte, próximo ao meio do gol. Na saída de bola que se seguiu com a jogada, o Palmeiras subiu bem para o ataque e Luiz Adriano deixou o seu.

DESTAQUE

Matias Vinã e Mayke – 6,5 – A dupla de laterais do Palmeiras foi o respiro do time em campo. Ativos na defesa e subindo bem para apoiar o ataque, ambos os laterais foram o destaque de um Palmeiras pouco organizado.

Palmeiras
Weverton – 6,0

Mayke – 6,5

Luan – 4,5

Gustavo Gómez – 6,5

Matias Viña – 6,5

Patrick de Paula – 6,0

Bruno Henrique – 5,0

Gabriel Menino – 6,0

Lucas Lima – 5,5

Zé Rafael – 5,0

Luiz Adriano – 6,5

Substituições:
Rony – 5,5

Ramires – 5,5

Diogo Barbosa – 6,0

Willian – 5,5

Wesley – Sem nota

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Viña, Mayke e Gómez vão bem em empate do Palmeiras; Luan vai mal | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo