Ceará

Vina mira duelo decisivo contra o CRB e diz estar vivendo um sonho no Ceará: ‘Sempre sonhei em viver isso’

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Na tarde desta quarta-feira (23), o meia-atacante Vina concedeu entrevista coletiva no Centro de treinamento de Porangabuçu e relembrou o que aconteceu ao Ceará no Campeonato Cearense, diante do Igautu, quando foi eliminado nas penalidades máximas e diz que o grupo está em estado de alerta.

O camisa 29 também afirmou que irá treinar cobranças de pênalti e buscar a todo custo essa vaga para a semifinal da Copa do Nordeste diante do CRB.

-A gente sabe que entra na Copa do Nordeste como um grande favorito, mas o que aconteceu conosco no Campeonato Cearense nos deixa sempre em estado de alerta. O futebol hoje está muito nivelado, ainda mais quando são partidas assim, decididas em jogo único. A gente tem que tomar o máximo de cuidado, trabalhar cobranças de pênaltis, porque isso pode definir a partida. Estamos nos preparando muito para enfrentar essa primeira decisão contra o CRB e, se Deus quiser, nos classificarmos para a semifinal – disse.

Vina também pregou atenção máxima para o confronto diante do CRB e cita que os atletas tem que estar bem não só fisicamente, mas também mentalmente.

– Se trata de um jogo extremamente difícil. A equipe do CRB lutou até o final da primeira fase pela liderança do nosso grupo. É um time com variações táticas importantes e que a gente vem trabalhando para anular. Nós esperamos que no dia a gente esteja bem equilibrado mentalmente e fisicamente, para fazer um bom jogo e sair de campo com a classificação – comentou.

Vina comentou o quão importante será contar com o apoio do torcedor no duelo contra os alagoanos e diz estar vivendo um sonho com a camisa do Ceará e afirmou que a torcida será essencial para o Vozão sair de campo com a classificação.

-Quando eu era criança sempre sonhei em viver isso que tô passando aqui: torcida lotando estádio, cantando meu nome, isso ajuda demais o jogador a entrar no campo ligado e tranquilo. Espero que esse apoio e carinho nos carregam durante os 90 minutos, pois é esse carinho e apoio que eu tento retribuir sempre que entro e visto a camisa do Vozão – finalizou.

O Ceará recebe o CRB na noite desta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Castelão, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem avançar, encara o Sport na semifinal do torneio regional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo