Ceará

Vina reclama de arbitragem e lamenta gols sofridos contra o Athletico-PR: ‘Um pouco infantis’

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

O Ceará foi derrotado por 2×1 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia Vina concedeu entrevista à TNT Sports e reclamou da arbitragem. Os cearenses ficaram na bronca em relação ao segundo gol do Furacão, onde contestaram uma falta em Mendoza, além do tempo de acréscimos dado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

— Só o lance da expulsão (de Fernando Sobral), eu olhei no relógio do estádio, foram cinco ou seis minutos. Ele dá sete de acréscimos, mais o Santos retardando o jogo… — comentou Vina, que foi advertido com cartão amarelo após o apito final por ter reclamado e aplaudido ironicamente Wilton Pereira Sampaio.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vina também lamentou os dois gols sofridos pelo Ceará no jogo, mas disse que o foco agora está na próxima partida contra o Sport, na Arena Castelão.

— A gente sabia que era um confronto direto, é sempre muito difícil jogar aqui (Arena da Baixada). Óbvio que tivemos dois gols, no meu modo de ver, um pouco infantis. Bola parada a gente sabe que é o forte deles e trabalhamos bastante para não sofrer gol. Mas agora é pensar no próximo jogo, um jogo de suma importância, com o nosso torcedor, contra o Sport. Não podemos ficar lamentando, temos que pensar para frente. O jogo de hoje (quarta-feira) já passou. É óbvio que vamos refletir o que a gente errou para, diante do Sport, fazer um grande jogo e sair com a vitória — finalizou o jogador.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Sport, domingo (14), na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). O Vovô permenace com 39 pontos, mas agora na 11ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo