Campeonato Brasileiro

Vina valoriza ponto conquistado contra o São Paulo: ‘Temos que comemorar’

Foto: Reprodução / Premiere

Na noite desta quinta-feira, 14, São Paulo e Ceará empataram em 1×1 no Estádio Morumbi, em jogo válido pela 26ª do Campeonato Brasileiro. Em entrevista pós-jogo ao Canal Premiere, o meia Vina comentou o resultado da partida, valorizando o ponto conquistado fora de casa.

                 

— Sabíamos da dificuldade do jogo. As duas equipes estão juntas na tabela, o famoso jogo de seis pontos.  Sempre muito difícil jogar aqui, com o retorno do torcedor, mesmo sendo uma capacidade menor, mas incentiva o time deles. A arbitragem deixou um pouco a desejar. Temos que comemorar esse ponto, é um ponto importante na nossa briga. Temos que pontuar fora, sabemos que não vencemos fora de casa, e isso tem um peso grande para o que queremos no campeonato.  Então é valorizar. Descansar agora porque é maratona. Domingo temos o jogo importantíssimo contra o Red Bull Bragantino, que está fazendo um belíssimo campeonato — destacou Vina.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No segundo tempo, Vina e Cléber tiveram um desentendimento dentro de campo. Questionado sobre a discussão, o camisa 29 do Ceará evitou polêmica e explicou que o que acontece no decorrer do jogo, permanece por lá.

— O que acontece dentro de campo, fica dentro de campo. Me cobro ao máximo, e cobro dos companheiros. Sempre em prol do melhor para o Ceará.O Clébão é um cara que, às vezes, tem que dar uma ligada nele. Vem crescendo muito desde que chegou. Vamos chegar no vestiário, conversar e pensar no próximo jogo  — disse.

+ LEIA MAIS| Ceará goleia União e está na final do Campeonato Cearense Sub-20

O próximo compromisso do Ceará será diante do Red Bull Bragantino, domingo, 17, na Arena Castelão, às 18h15. O São Paulo recebe o Corinthians, segunda-feira, 18, às 20h, no Morumbi. O Vovô ocupa a 14ª posição com 30 pontos, enquanto o Tricolor Paulista é o 13º colocado com 31 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo