Futebol americano

Filho de Vince Wilfork é preso após roubar seus anéis de campeão do Super Bowl

Vince Wilfork
Eric Canha via Imago Images

O filho de Vince Wilfork, ex-defensive tackle do New England Patriots, foi preso em maio acusado de roubar joias avaliadas em milhares de dólares de seu pai, incluindo os anéis de campeão do Super Bowl.

                 

+ Cam Newton diz que Patriots acertou ao selecionar Mac Jones no draft

D’Aundre Holmes-Wilfork foi acusado de roubar joias avaliadas em mais de US$ 300 mil. Ele teria vendido os pertences de Wilfork antes de ser preso e foi solto após pagar fiança do mesmo valor.

Wilfork relatou a polícia no dia 10 de maio que que diversos itens tinham sido furtados de sua residência. Entre as joias estavam os dois anéis de Super Bowl, além de outros dois anéis pelos títulos da AFC e um outro do college football. O ex-jogador percebeu que os itens não estavam em sua casa em maio de 2020, mas não fez boletim de ocorrência por imaginar que estariam em sua outra residência.

No início do ano, Wilfork foi informado pela internet que uma pessoa alegou ter adquirido os anéis. As autoridades disseram que os itens foram entregues ao departamento de polícia de Friendswood, no Texas, após terem sido relatados como desaparecidos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Vince Wilfork foi campeão do futebol americano universitário em 2001 com o Miami Hurricanes. Em 2004, ele foi selecionado na primeira rodada do draft pelos Patriots, onde disputou cinco vezes o Super Bowl – com dois títulos – antes de assinar com o Houston Texans para a parte final de sua carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo