Campeonato Brasileiro

Volante Vinicius Balieiro testa positivo para Coronavírus e não joga contra o Flamengo

Volante Vinicius Balieiro testa positivo para Coronavírus e não joga contra o Flamengo
Ivan Storti/Santos FC

O Santos está com mais um caso de COVID-19 no elenco. Vinicius Balieiro foi diagnosticado com a doença, momentos antes da partida contra o Flamengo, que acontece no Maracanã. O clube informou que ele está isolamento e que ficará de fora por 10 dias. Já é o segundo caso de Coronavírus na equipe da Vila Belmiro.

– O atleta Vinicius Balieiro testou positivo para COVID-19. Ele está isolado e ficará sob cuidados do departamento médico do Santos FC.

Com mais esse desfalque, Cuca chega para a partida deste domingo (13) com quatro desfalques. Lucas Veríssimo e Diego Pituca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Soteldo, que além de estar com a doença, também está suspenso.

Pensando na próxima partida do calendário, que é contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Cuca mandará a campo um time bem alternativo.  João Paulo, Madson, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Tailson, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Apenas Alison e Sandry disputaram a última partida do Peixe como titulares.

O Santos está em oitavo na classificação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos em 24 jogos. Vencendo o Flamengo, a equipe entra o no G6.

Leia Mais: Acompanhe o tempo real da partida entre Flamengo x Santos

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top