Futebol Internacional

Vinícius Junior comenta sobre evolução no Real Madrid

Vini Jr
Foto: divulgação Real Madrid

O brasileiro Vinícius Jr atualmente com 20 anos e um dos destaques do Real Madrid, que fará nesta terça-feira (27) a primeira partida da semifinal da Champions League contra o Chelsea, falou em entrevista aos canais “ESPN” sobre mudanças no clube merengue e evoluções

–Era muito jovem quando cheguei a um novo país e tive que mudar os meus hábitos dentro e fora de campo para me habituar a outra cultura do futebol, que é completamente diferente do Brasil. Chegar aqui e jogar com meus grandes heróis, que costumava ver na televisão ou jogando videogame. Agora posso jogar videogame comigo mesmo, e faço muito isso – disse o jogador revelado no Flamengo.

Vinicius Jr também projetou continuidade com a camisa do clube espanhol onde chegou em 2019 após duas temporadas com a camisa do Flamengo.

–”Continuar a jogar no Real Madrid. Já joguei mais de 100 jogos no clube, o que considero muito para um jovem de 20 anos. Poucos jogadores o alcançaram e quero continuar a ganhar muitos troféus, marcando muitos gols e levando alegria aos torcedores que nos acompanham e à minha família – finalizou o jogador

O meia-atacante foi um dos destaques do Real Madrid contra o Liverpool nas quartas de finais da Champions League, e estará em campo contra o Chelsea pelas semifinais do torneio internacional. O jogo será hoje ás 16horas, horário oficial de Brasília. Você pode acompanhar ao vivo tudo sobre o jogo aqui pelo Esporte News Mundo, que fará o tempo real deste confronto.

+Em coletiva antes da Champions League, Zidane não gosta de pergunta sobre a Superliga Europeia

+Thomas Tuchel diz confiar 100% na arbitragem para duelo contra o Real Madrid

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo