Futebol Internacional

Vinícius Jr fala sobre grande partida contra o Liverpool e momento atual do Real Madrid

Vinicius Junior
Foto: Divulgação Real Madrid

O atacante Vinícius Jr brilhou na partida de ida das quartas de finais da Champions League contra o Liverpool, sendo o melhor jogador da equipe merengue e marcando dois gols, um deles após lindo lançamento de Kross. Depois do duelo o jogador falou com a imprensa sobre o momento atual do clube e da partida.

– Trabalho muito, sonhava em jogar pelo Madrid, e penso que, pelo desejo que tenho toda a temporada no clube e com a minha família, quero sempre o melhor para os nossos torcedores. É muito bom vencer no melhor momento da temporada. As pessoas de fora falam, mas continuo a trabalhar. Isso me dá a força que preciso para chegar ao momento importante e marcar os gols que precisamos. O jogo continua igual, o Liverpool tem uma boa equipe e aí vai sair com tudo para ganhar. Temos que entrar em campo como hoje – falou Vini Jr.

O Real Madrid agora voltará suas atenções para a La Liga, onde terá o clássico contra o Barcelona no sábado as 16 horas. O Real é o terceiro colocado do campeonato, enquanto o time de Messi é o segundo, o Atlético de Madrid lidera o torneio.

+ Vinicius Junior faz dois e Real Madrid vence Liverpool na ida das quartas da Champions

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo