Olimpíadas

Vinicius Lanza e Caio Pumputis ficam de fora das semifinais dos 200m Medley na Natação

classificados para as semifinais dos 200m medley na natação
Foto: Reprodução/SporTV

Os nadadores brasileiros Vinicius Lanza e Caio Pumputis até tentaram, mas não foram capazes de ficarem entre os 16 melhores tempos e não se classificaram para as semifinais dos 200m Medley na Natação. O norte-americano Michael Andrew fez o melhor tempo de todas as baterias, com 1:56.40 e se classificou em primeiro lugar geral.

Como acontece a prova

Para chegar nas semifinais, os nadadores são divididos em seis baterias, com oito atletas em cada. Os 16 nadadores que terminam com o melhor tempo, dentre todas as baterias, se classificam para as semifinais.

Apesar de ter feito o melhor tempo da sua bateria, com 1:58.92, Vinicius Lanza ficou 0.77 segundo atrás do décimo sexto melhor tempo, que foi do japonês Seto Daiya. Caio Pumputis terminou com um tempo de 1:58.36, na sexta posição da sua bateria.

Quem ficou em primeiro na classificação geral foi o norte-americano Michael Lewis, com 1:56.40, seguido do suiço Jeremy Desplanches, com 1:56.89 e do neozelandês Lewis Clareburt, com 1:57.27.

Confira abaixo os classificados para as semifinais dos 200m Medley na natação:

Foto: Reprodução/SporTV
Foto: Reprodução/SporTV

As semifinais acontecem na madrugada desta quinta-feira (29), a partir da meia noite. Infelizmente, o Brasil não tem mais chance de medalha nos 200m medley na natação.

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos aqui no Esporte News Mundo! Clique aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo