Internacional

Vinicius Mello passa por cirurgia no pé e está fora da temporada do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O departamento médico do Internacional confirmou, na manhã desta quinta-feira (23), uma notícia ruim para um jovem atacante do clube. Com apenas 19 anos, Vinicius Mello teve uma fratura no pé esquerdo e precisará ficar afastado das partidas por, aproximadamente, quatro meses. Isso significa que o centroavante não atuará mais pelo colorado até a próxima temporada.

Relacionado para a partida contra o Fortaleza, no último domingo (19), Vinicius Mello acabou não entrando em campo. O centroavante já vinha sentindo algumas dores no pé esquerdo e, então, o departamento médico do Internacional fez um exame, detectando uma fratura. Nesta quinta-feira (23), então, foi feita uma cirurgia no local, e a confirmação do período estimado de recuperação.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De acordo com o departamento médico do Internacional, Vinicius Mello não jogará mais nesta temporada. A cirurgia feita requer, aproximadamente, quatro meses de recuperação, o que inviabiliza qualquer probabilidade do jovem retornar aos gramados até dezembro.

A lesão de Vinicius Mello chega em um dos melhores momentos do jogador pela equipe sub-20. Titular constantemente, o atacante já marcou oito vezes pela equipe de base na temporada, além de ter dado uma assistência, em apenas 12 partidas. Tais números o renderam chances no profissional em 2021, mas o rendimento não foi o mesmo. Vinicius Mello atuou em 13 partidas, a maioria saindo do banco de reservas, e não conseguiu balançar as redes.

Com a cirurgia de Vinicius Mello, outro jovem deve começar a ganhar mais oportunidades no profissional. Destaque ofensivo do sub-20, junto ao companheiro lesionado, Matheus Cadorini já começou a treinar com o elenco principal e, já na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, pode aparecer no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo