Copa do Brasil

Vinicius Mingotti projeta duelo do Tombense diante do Ceará na Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Titular nos últimos dois jogos pelo Tombense, diante de Vasco e Sport, o atacante Vinicius Mingotti vive expectativa da partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ceará, nesta quarta-feira (11), às 19h, na Arena Castelão. No confronto de ida, a equipe de Tombos (MG), foi derrotada por 2 a 0.

– Sabemos da força que o Ceará tem diante de sua torcida, mas precisamos reverter o placar e trabalhamos muito para isso. Temos um grupo muito forte e que gosta de ser desafiado. É o jogo mais importante da temporada. A Copa do Brasil é uma competição que tudo pode acontecer e isso só depende da gente -, declarou Vinicius.

Emprestado pelo Athletico até o final da temporada, Mingotti anotou dois gols com a camisa do Tombense, ambos diante do América-MG no Campeonato estadual. Titular no esquema do técnico Hemerson Maria, o atacante vê a partida contra o Ceará como uma grande oportunidade de retomar o caminho das vitórias.

– É um jogo que podemos retomar a confiança após esta sequência sem vitórias. O clube conseguiu acesso à Série B com a campanha na terceira divisão no ano passado e é normal passarmos por esta fase de adaptação a estas novas partidas. Uma possível classificação à próxima fase seria algo muito valioso para a gente -, disse o atacante.

Após a partida contra o Ceará, o Tombense encara o Guarani, em casa, pela sexta rodada da Série B, tentando a sua primeira vitória na competição, no sábado (14), às 16 horas. Atualmente, o Valente de Tombos ocupa a décima nona posição na tabela com cinco pontos conquistados.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top