Campeonato Brasileiro - Série C

Atacante vive expectativa de estreia pelo Mirassol: “Ajudar da melhor maneira”

Vinicius Mingotti é apresentado pelo Mirassol. Foto: Divulgação/Mirassol
Vinicius Mingotti é apresentado pelo Mirassol. Foto: Divulgação/Mirassol

Na última semana, o Mirassol anunciou mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Vinicius Mingotti chega por empréstimo junto ao Athletico. Aos 22 anos, o jogador estava no Tombense-MG e ganhou destaque na disputa da Série B. Em 2022, foram 19 partidas disputadas pelo time mineiro e dois gols marcados.

Recém-chegado ao Leão, Vinicius vive a expectativa de estrear pelo clube do interior paulista.

– Desde que cheguei, percebi que o time está muito organizado e focado em conquistar o objetivo. Sem dúvidas, nesse pouco tempo de treino que tive, consegui perceber que o apoio da comissão técnica e da diretoria tem dado respaldo para os atletas trabalharem – disse o jovem atacante.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

O Mirassol lidera a primeira fase, com 23 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, são sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Aliás, o Leão possui 69,7% de aproveitamento na competição nacional. Por isso, Vinicius Mingotti chega para acrescentar ainda mais no setor ofensivo do clube.

 – Tive ótimos momentos no Tombense, sou muito grato por tudo que aprendi lá. Cheguei em um time que tem totais condições de brigar pelo título Brasileiro. Ainda podemos e vamos evoluir muito para dar essa alegria ao torcedor. Me doarei ao máximo para ajudar da melhor maneira – encerrou o jogador.

Por outro lado, o atacante possui passagens pela base do Grêmio Novorizontino e São Paulo. Dessa vez, Vinicius terá um grande desafio pela frente, ajudar o Leão a subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, as coisas andam muito bem para os paulistas, mas para ser campeão é preciso muito trabalho.

No próximo domingo, 3, o Mirassol encara o Atlético-CE, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol. O duelo promete ser muito movimentado e um dos melhores da rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo