Cruzeiro

Vinícius Popó, ex-Cruzeiro, é anunciado pelo Betim e vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro

Vinícius Popó Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro
Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

O Betim Futebol anunciou a sua maior contratação neste ano para o início do Módulo II do Campeonato Mineiro. Trata-se do centroavante Vinícius Popó, de 21 anos, que teve passagens pelo Cruzeiro, Goiás e Sport. O jogador chega para ajudar o time em busca da vaga na elite do futebol mineiro.

                 

Vinícius Popó era considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Cruzeiro. O jogador chamou a atenção por conta do faro de gol e ser considerado artilheiro nato, marcando 139 gols pela base da equipe estrelada. No entanto, no profissional da Raposa não conseguiu marcar um gol, foi emprestado duas vezes, voltou e rescindiu o seu vínculo com o clube em fevereiro.

Confira o anúncio da contratação:

O Betim também se reforçou com um ex-jogador do Atlético para a disputa do módulo II. Na última sexta-feira (11), o time mineiro anunciou a contratação Rocyan Santiago, de 22 anos. O jogador viveu com lesões no Galo e atuava nas categorias de base do clube. No início do ano, rescindiu com o alvinegro e saiu da equipe.

Rocyan atuando nas categorias de base do Galo Foto: Bruno Cantini/Atlético

 O módulo II do Campeonato Mineiro está em sua reta final de preparação. A segunda divisão da competição estadual começará no dia 27 de março e contará com 11 equipes em busca de duas vagas para a elite do futebol em Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo