Ponte Preta

Vinícius Zanocelo, meia da Ponte Preta, entra no radar do futebol europeu

Vinícius Zanocelo entra no radar do futebol europeu | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Vinícius Zanocelo tornou-se assunto na Ponte Preta no começo desta semana quando a pauta é o mercado de transferências.

                 

O meio-campista, um dos principais ‘talismãs’ do plantel, recebeu sondagens do futebol europeu – Alemanha, Espanha, Itália e Portugal -, além do Brasil, e deve ser negociado no futuro.

A informação do interesse de times alemães foi divulgada inicialmente pelo jornalista Antônio Luppi.

De acordo com o apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, a prioridade do estafe é vendê-lo ao Velho Continente e, por enquanto, não tem como destino a elite do futebol nacional – há clubes da primeira divisão do país monitorando.

Pessoas ligadas ao atleta asseguram que há chances de negociação nos próximos meses.

Tal possibilidade, todavia, é viável desde que a proposta apresentada seja interessante para o clube e, claro, um clube em que tenha oportunidades de atuar.

CONHEÇA

Campeão paulista sub 17 em 2017, Zanocelo está vinculado à Alvinegra, dona de 100% dos direitos econômicos, até 31 de dezembro de 2021 – o valor da multa rescisória é mantida em sigilo, mas foi classificada como ‘milionária’.

Titular nos últimos jogos antes da paralisação do Campeonato Paulista, Vinícius esteve presente em nove dos 13 compromissos da Ponte Preta neste ano e ganhou maior rotatividade com o técnico João Brigatti, em função mais recuada no meio-campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo