Ponte Preta

Vinícius Zanocelo participa de treino e pode reforçar a Ponte Preta em Florianópolis

Tratamento de Vinícius Zanocelo evolui em duas semanas na Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Após duas semanas no Departamento Médico, Vinícius Zanocelo participou de atividade com o elenco da Ponte Preta na terça-feira, no CT do Jardim Eulina.

                 

O meio-campista foi liberado para realização de trabalhos fisioterápicos e ainda será melhor reavaliado antes de enfrentar o Avaí, adversário da próxima sexta-feira, às 19h15, no Estádio da Ressacada.

LEIA MAIS: Sondagens da Europa e volta à Ponte Preta: empresário fala sobre futuro de Saraiva

O camisa 20 sequer foi relacionado nos três últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro – Sampaio Corrêa, Paraná e Botafogo-SP – e corre contra o tempo para viagem a Florianópolis.

O garoto, depois de vitória em Afogados da Ingazeira, no fim de agosto, teve diagnosticado um edema no músculo reto femoral da coxa e ficou no estaleiro os últimos 14 dias.

BALANÇO

Aos 19 anos, Vinícius participou de 15 jogos da Ponte Preta na temporada, ainda sem balançar as redes, e foi titular no meio-campo na reta final do Campeonato Paulista.

O jogador perdeu a posição por conta da forte concorrência no setor, alavancada graças às contratações de Luís Oyama e Neto Moura, destaques do Mirassol.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Osman vai a campo contra o Botafogo-SP e vira mais uma opção para Brigatti na Ponte | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo