Basquete

NBB: Virada espetacular do Cerrado, vitórias de Unifacisa e Lobos Brasilia

Cerrado
Antonio Penedo/ Mogi Basquete

Após a folga do carnaval, a rodada do NBB conteve três jogos, os quais foram, a vitória de virada do Cerrado em cima do Mogi, o fácil triunfo dos Lobos Brasília diante do Pinheiros e a disputada partida entre Unifacisa e Caxias do Sul, onde o mandante se sagrou vencedor.

Unifacisa 88 x 83 Caxias do Sul

As equipes protagonizaram a partida mais disputada da rodada. Posteriormente o primeiro quarto terminar empatado (23 x 23), a franquia do Sul abriu onze pontos de vantagem no segundo quarto, entretanto, nos quartos restantes o domínio foi do Unifacisa, sendo vencedor do segundo tempo da partida, com 24 x 19 (terceiro quarto) e 21 x 12 no último. Apesar da diferença na tabela, cada time teve seu momento de domínio na partida .

Os destaques da partida foram Betinho (18 pontos e 2 rebotes) e Rafa Oliveira (18 pontos e 9 rebotes).

Pinheiros 52 x 97 Lobos Brasília

Os Lobos tiveram vida muito fácil diante do Pinheiros desde o primeiro período, o qual terminou 7 x 14. Os quartos seguintes foram de maior vantagem ainda da equipe da capital nacional ( 10×26/14×29 e 21×28).

O cestinha da partida foi Arthur com 16 pontos. Quem ajudou também foram os companheiros Laster (14 pontos) e Marcelão com um duplo-duplo de 10 pontos e 12 rebotes.

Cerrado 78 x 84 Mogi

A equipe do Mogi esteve atrás do placar durante boa parte da partida, entretanto, no último quarto o time foi avassalador e não deu chance ao Cerrado. As parciais dos períodos do confronto foram: primeiro (24 x 20), segundo (17 x 18), terceiro (18 x 16) e quarto (19 x 30).

O cestinha da partida foi Crescenzi ( 21 pontos), entretanto não foi o suficiente para o Cerrado sair vencedor, uma vez que pelo Mogi Douglas Santos e Lessa marcaram 14 pontos e foram auxiliados por Fúlvio (11 pontos) e Wesley (12 pontos)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo