Outros clubes

Virou a chave! Arthur Rezende valoriza momento certo da retomada do Vila Nova na Série B, mas ressalta: ‘A competição está só no começo’

Virou a chave! Arthur Rezende valoriza momento certo da retomada do Vila Nova na Série B, mas ressalta: ‘A competição está só no começo’
Foto: Vila Nova/Divulgação

De um início com oscilações a uma boa sequência de resultados que trouxe confiança e uma ótima retomada na competição pelos lugares mais altos na tabela: esse é o caminho do Vila Nova na Série B até aqui. Vindo de vitória contra o Remo fora de casa, e com ótima atuação de Arthur Rezende nas partidas, o Tigre busca agora manter, contra o Brasil de Pelotas, a sequência positiva na competição e reduzir ainda mais a distância de 4 pontos para o grupo de acesso.

                 

Um dos mais experientes do grupo, apesar da pouca idade, Arthur Rezende prega cautela contra o adversário que está na zona de rebaixamento. “Temos um jogo duro pela frente nesta terça-feira. É sempre um clichê falar isso, mas é a verdade: não tem jogo fácil na Série B e contra o Brasil de Pelotas não vai ser diferente. Eles estão fazendo jogos equilibrados e muitas vezes o placar não reflete o que aconteceu em campo, então não é porque estão no Z4 que teremos vida fácil. O importante agora é manter nossa pegada e pontuar em todos os jogos, porque nós crescemos na hora certa e encostamos no grupo de cima, mas a competição está só no começo e ainda tem muita água pra correr. Agora, temos 4 pontos de diferença pro quarto colocado e a nossa meta é fazer valer nosso mando de campo e não deixar essa distância aumentar. Estamos focados pra que esse seja um grande jogo pra nós.”, finalizou o camisa 8 do Vila Nova.

O Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (13), às 16h, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileiro Série B, com transmissão pelo Premiere. Arthur Rezende, um dos destaques do Tigre, jogou todos os jogos até aqui e marcou um dos gols da vitória na 8ª rodada contra o Operário.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo