Corinthians

Virou decisão: Corinthians enfrenta Deportivo Cali na Arena em partida com cara de mata-mata

Corinthians joga segunda rodada da Libertadores com cara de mata-mata. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians enfrenta o Deportivo Cali na noite desta quarta-feira (13) em partida válida apenas pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, mas o que deveria ser um jogo para aquecer os motores do Timão na competição, tomou contornos decisivos.

Tudo isso porque a combinação de resultados dos primeiros jogos do Grupo E colocaram o Time do Parque São Jorge em uma condição de ganhar ou ganhar se quiser avançar de fase. Essa situação se desenhou dessa forma com a derrota para o Always Ready, somada à vitória do Cali sobre o Boca Juniors na primeira rodada, mais a vitória dos argentinos sobre os bolivianos na segunda rodada.

Corinthians corre atrás do primeiro resultado positivo na Libertadores após derrota na estreia. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Dessa forma, apenas o Corinthians não tem três pontos no grupo. E caso perca pode não só seguir nessa condição desfavorável, como ver o Deportivo Cali abrir seis pontos na liderança da chave e estar mais próximo da classificação em relação aos outros três rivais.

Por isso, o treinador poupou alguns nomes no último compromisso do Alvinegro, contra o Botafogo, no último sábado, para ter o elenco no melhor condicionamento físico possível. Fagner, que estava lesionado, voltou a treinar, Willian e Paulinho foram substituídos ainda no intervalo da partida e Renato Augusto sequer entrou em campo.

+ Corinthians x Deportivo Cali: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Em busca dos três pontos e da primeira vitória na Libertadores, o Corinthians entra em campo contra o Deportivo Cali nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Neo Química Arena.

Corinthians deverá ter Arena cheia no primeiro jogo em casa na Libertadores. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo