Futebol Internacional

Virou passeio! Bayern sai atrás, mas vira e goleia Salzburg fora de casa na Champions

Foto: BARBARA GINDL/APA/AFP via Getty Images

O Bayern foi até a Áustria encarar o RB Salzburg nesta terça-feira (3) e goleou os donos da casa por 6 a 2, com gols de Lewandowski (duas vezes), Boateng, Sané, Lucas Hernandéz e um gol contra de Kristensen. Berisha e Okugawa marcaram para o Salzburg.

Com a vitória, o atual campeão europeu se isola ainda mais na liderança do grupo A da Champions, com nove pontos em três partidas, mantendo 100% de aproveitamento.

COMEÇO “ENCARDIDO”

Apesar do placar mostrar o contrário, o jogo não começou fácil para o Bayern. O Salzburg saiu na frente, com gol de Berisha logo aos quatro minutos de partida. Aos 21, Lewandowski empatou o jogo e marcou seu primeiro gol na atual edição da Champions.

Já próximo dos acréscimos da etapa inicial, Muller passou a bola para dentro da área e o zagueiro do Salzburg, Kristensen, fez contra e virou o jogo para os bávaros, 2 a 1.

SALZBURG ENSAIA REAÇÃO MAS É ATROPELADO EM CASA

Na volta do intervalo, o Salzburg adiantou suas linhas e deu muito espaço para o Bayern de Munique, que perdeu contragolpes em sequência. Aos 21 do segundo tempo, Okugawa empatou para os donos da casa, 2 a 2.

Após o gol da igualdade, o Bayern voltou para o jogo e aproveitou o cansaço dos mandantes para voltar à frente no placar. Boateng fez o terceiro aos 34 e após isso, uma chuva de gols depois dos 35 minutos da etapa final: Sané, Lewandowski e Lucas Hernandéz aproveitaram os espaços deixados pelo Salzburg e fecharam o placar com uma sonora goleada de 6 a 2 na Áustria.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Bayern volta suas atenções para o Campeonato Alemão no próximo sábado (7), quando encara o rival Borussia Dortmund, fora de casa. O Salzburg, por sua vez, irá encarar Rapid Wien, também longe de seus domínios, no próximo domingo (8), pelo Campeonato Austríaco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo