Clubes

Visando início da Série D, Joinville anuncia atacante Gustavinho

Foto: Vitor Forcellini
— Continua depois da publicidade —

O atacante Gustavinho foi anunciado como o novo reforço do Joinville para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 27 anos, estava no Penapolense de São Paulo, e assinou contrato até fevereiro de 2020.

O atacante possui passagens pelo Sampaio Corrêa, ABC, Luverdense e CSA. Em 2017, o atacante foi campeão da Série C do Brasileirão pelo CSA. Já no futebol catarinense o Joinville será o quarto clube que o atleta defenderá. Antes, ele já atuou pelo Operário Mafra, Inter de Lages e Barra. Durante sua apresentação, Gustavinho exaltou o tamanho do clube.

– Só tive boas referências do clube e da cidade. A minha expectativa é muito
boa. Venho com a confiança de que o Joinville é um clube grande e de poder fazer um bom trabalho e ajudar o JEC a atingir seus objetivos-, afirmou o jogador

LEIA MAIS: Em noite de zagueiros, Chape vence Brusque e sai na frente na busca pelo título do Catarinense

PREPARAÇÃO PARA INÍCIO DA SÉRIE D

O Joinville fará sua estreia na Série D no sábado (19), às 17h. O jogo será contra o Novorizontino na Arena Joinville. O atacante se mostrou motivado em integrar o elenco e contribuir para a caminhada na competição.

-Venho com o objetivo de conseguir o acesso à série C do Brasileirão. Não será fácil. A série D é um campeonato muito difícil, que não tem muita margem pra erro. Vamos focar na preparação, para que possamos chegar bem preparados – finalizou Gustavinho.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo