Athletico

Visando o retorno do Brasileirão, Athletico volta a utilizar atletas da equipe principal no Campeonato Paranaense

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

Na última segunda-feira (24) o Athletico venceu o Paraná Clube fora de casa por 2 a 0 no primeiro confronto das quartas de final da competição e vai com uma vantagem significante para o jogo de volta na Arena da Baixda, o qual ainda não tem data confirmada após o cancelamento do jogo na data original.

O Furacão foi para o Estádio Durival Britto e Silva com um time completamente diferente do que enfrentou o Paraná Clube na fase de grupos, com o treinador António Oliveira utilizando um time alternativo da equipe principal ao invés da equipe de aspirantes comandada por Bruno Lazaroni.

Escolha que foi feita com o objetivo de dar ritmo de jogo para os atletas, que não vinham sendo utilizados na Copa Sul-Americana, para o reinicio do Campeonato Brasileiro que começa no próximo domingo (30), às 18h15, contra o América – MG que volta a série A após ser o vice colocado na última edição da série B.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Antes disso o Athletico tem um jogo importantíssimo pela frente, que decidirá o futuro do clube na Copa Sul-Americana, o confronto válido pela última rodada da fase de grupos será na próxima quinta-feira (27), às 21h30 na Arena da Baixada, contra a equipe equatoriana do Aucas, que não possuiu mais chances de se classificar para a próxima fase.

O rubro negro estará sem a presença do zagueiro Thiago Heleno, que foi expulso no confronto contra o Melgar na última rodada. Porém, é importante relembrar que apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase e o Furacão lidera o grupo D com 3 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Melgar, o que significa que a equipe rubro negra consegue avançar com pelo menos um empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo