Basquete

De olho no título do NBB, Mogi renova com mais três jogadores para a próxima temporada

Mogi renova com mais três atletas
Fotos: Reprodução/Facebook/Mogi Basquete; Montagem: ENM

Em busca do título da próxima edição do NBB, o Mogi renovou com mais três atletas na tarde desta quinta-feira (10). Além do armador Fúlvio e do técnico Danilo Padovani, que já haviam sendo anunciados para a próxima temporada, a equipe renovou com o ala Wesley ‘Mogi’, o ala-armador Guilherme Lessa e o ala-pivô Douglas Santos.

O primeiro anunciado foi Wesley ‘Mogi’. O atleta de 24 anos e 1,95 de altura, é o terceiro nome confirmado para a próxima temporada, será seu segundo ano com a camisa da equipe. Com médias de 5.8 pontos e 7.2 de eficiência por jogo pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o ala foi um dos destaques da equipe no último ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O segundo nome foi o ala-pivô de 22 anos Douglas Santos. O jogador teve médias de 7.7 pontos, 3.9 rebotes e 9.5 de eficiência por jogo na última temporada e teve passagem pela seleção brasileira sub-21.

E o terceiro nome que o Mogi anunciou para a manutenção do elenco foi o ala-armador Guilherme Lessa. O jogador é um dos remanescentes do time que conquistou o Paulista e a Sul-Americana, em 2016, e os vice-campeonatos da Liga das Américas e do NBB, em 2018. O atleta de 26 anos e 1.75m vai para a sua sétima temporada defendendo a equipe mogiana e é umas das referências no time.

+Basquete Unifacisa renova com o técnico César Guidetti por mais uma temporada

O Mogi teve uma temporada regular de 15 vitórias e 15 derrotas se classificando na oitava colocação para os playoffs. A equipe eliminou o Basquete Unifacisa nas oitavas de finais e caiu para o Flamengo nas quartas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo