São Paulo

Visando primeira vitória no Paulistão, São Paulo aposta no bom retrospecto contra o Santo André; confira

Visando primeira vitória, São Paulo aposta no bom retrospecto contra o Santo André; confira
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista – já que a 4ª diante do Palmeiras foi adiada – e a equipe de Rogério Ceni, visando primeira vitória na competição, pode apostar no bom retrospecto contra a equipe do ABC.

Nos últimos seis jogos, o Tricolor conquistou quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota diante do Santo André. O último revés da equipe foi em 2020, no estádio Bruno José Daniel, quando a equipe ainda era comandada por Fernando Diniz. Naquela ocasião, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 com gols de Fernandinho e Dudu Vieira e Daniel Alves, que não está mais no Tricolor, diminuiu.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já a última vitória da equipe do Morumbi foi em abril do ano passado, quando era comandada por Hernan Crespo e venceu por 2 a 0 no Morumbi com gols de Joao Rojas e Vitor Bueno, atletas que também não defendem mais as cores do São Paulo.

A equipe de Rogério Ceni ainda não venceu nesta edição do Campeonato Paulista, possuindo apenas um ponto, na zona de rebaixamento, com um empate e duas derrotas. Agora, visando vencer diante de sua torcida, o time busca retomar o bom futebol e enfim, diminuir a pressão.

Já o Santo André, vice-líder do Grupo D com cinco pontos conquistados, vem de um empate diante do Mirassol, mas evoluiu nas últimas rodadas e busca os três pontos visando a liderança.

Veja provável escalação do São Paulo: Jandrei (Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo