Cruzeiro

Visitante indigesto: Após polêmicas com Cruzeiro, Toca II terá Thiago Neves de volta

Thiago Neves voltará à Toca da Raposa II Foto: Anderson Stevens/Sport

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

Após passagem polêmica, o meio-campista Thiago Neves, ex-Cruzeiro e atualmente no Sport, está de volta a Toca da Raposa II. Isso porque, o clube pernambucano enfrenta o Atlético-MG, maior rival do time celeste, neste sábado (22), às 21h, no Mineirão. E para a preparação, o Leão usará o centro de centro de treinamento do Raposa.

O camisa 30 rubro negro retorna à Toca da Raposa após passagem vitoriosa, porém com desfecho nada positivo. Em campo, foi um dos principais alvos da torcida na campanha do rebaixamento para a Série B em 2019. Fora dos gramados, colecionou diversas polêmicas, como a ida para um show no Mineirão as vésperas de um confronto importante e o vazamento de uma mensagem de voz para o ex-gestor de futebol, Zezé Perella, cobrando pagamentos de salários e menosprezando o adversário naquela ocasião, o CSA.

Além disso, em setembro deste ano, Thiago esteve próximo de acertar a sua transferência para o maior rival, mas por pressão da torcida, a negociação foi cancelada.

Ao todo, foram 151 partidas vestindo a camisa do Cruzeiro, 41 gols e quatro títulos – duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo