Athletico

Visitante indigesto: Athletico não tem bom retrospecto diante do Palmeiras nos último anos

Foto:Divulgação/AthleticoPR

Athletico e Palmeiras entram em campo na Arena pela quarta rodada do Brasileirão. O Furacão vem de derrota para o Santos por 3 a 1, mas se mantém na parte de cima da tabela com seis pontos. Já o Alviverde, ainda não venceu, foram duas partidas e dois empates. Confira a ficha técnica do confronto.

No Brasileirão do ano passado, o confronto no estádio do Athletico acabou empatado por 1 a 1, os dois artilheiros da noite não estão mais nos clubes, Marcelo Cirino marcou para o Athletico e Deyverson para o Palmeiras. O retrospecto dos confrontos não é nada favorável aos donos da casa. Nas últimas seis partidas, o Furacão venceu uma, perdeu duas e empatou três vezes.

                 

Confira os resultados das partidas nos últimos seis anos:

2019: 1 x 1
2018: 1 x 3
2017: 3 x 0
2016: 0 x 1
2015: 3 x 3
2014: 1 x 1

O Athletico pode ter mudanças entre os titulares, uma ausência confirmada é do comandante Dorival Júnior que testou positivo para Covid-19 e está fora do duelo. Entre os titulares, quem pode receber um descanso são nomes como Nikão, Léo Cittadini, Jonathan e Abner.

ATHLETICO X PALMEIRAS

O Athletico venceu duas das três partidas no Brasileirão, inclusive o Goiás que empatou com o Palmeiras. O Furacão marcou cinco gols e sofreu quatro, três no último duelo. Mesmo com dúvidas entres o titulares os donos da casam buscam a vitória para se manter da parte de cima da tabela.

Um provável Athletico, deve ter: Santos; jonathan (Khellven), Lucas Halter (Aguilar), Thiago Heleno e Abner (Márcio Azevedo); Wellington; Cittadini (Richard), Marquinhos Gabriel, Vitinho e Nikão; Mingotti (Geuvânio). Técnico: Lucas Silvestre.

O Palmeiras ainda não venceu no Brasileirão e nem convenceu o torcedor. Os dois empates por 1 a 1 diante do Fluminense e Goiás, frustraram os torcedores alviverde. O clube se apoia no bom retrospecto recente na Arena para tentar engrenar na competição.

Um provável Palmeiras, deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo