Corinthians

Vital comemora volta ao Corinthians após lesão: “Vestir essa camisa não tem preço”

Corinthians Timão Mateus Vital
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o meia Mateus Vital voltou a atuar pelo Corinthians no Majestoso do último domingo (2), na Neo Química Arena. Em vídeo publicado pelo canal oficial do Timão, o camisa 22 comemorou o retorno aos gramados.

                 

“Alegria muito grande de poder estar retornando a fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. Vestir essa camisa não tem preço. Fico feliz que a recuperação foi rápida”, disse o jogador de 23 anos, que substituiu Luan nos minutos finais do duelo contra o São Paulo.

Artilheiro do Corinthians na temporada, com três gols marcados, Vital foi relacionado para o duelo contra o Sport Huancayo-PER, em Lima, pela Copa Sul-Americana. Ainda recuperando o ritmo de jogo, ele demonstrou confiança na vitória alvinegra.

“Confiança total no grupo para que a gente possa conquistar a vitória no Peru e seguir na luta pela classificação. Muito feliz por estar de volta e poder ajudar meus companheiros”, declarou o jogador, que já está junto com a delegação em território peruano.

LEIA MAIS: Cássio será o primeiro do Corinthians a atuar nos dez países da Conmebol

O Corinthians encara o Sport Huancayo nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional. A equipe comandada por Vagner Mancini precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga no mata-mata. Com um ponto conquistado, o Timão ocupa a terceira colocação do Grupo E.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo