América-MG

De saída: atacante Vitão deixa o América-MG e acerta com o CRB

De saída: atacante Vitão deixa o América-MG e acerta com o CRB
Foto: Daniel Hott/América

O CRB anunciou, nesta segunda-feira (24), a contratação do atacante Vitão, de 21 anos, que estava no América-MG. O jogador não vinha tendo oportunidades com o técnico Lisca e, por isso, deixa o clube para jogar pela equipe regatiana.

                 

No entanto, o Coelho não confirma, ainda, a situação, alegando que os documentos não foram trocados e, por isso, a oficialização da transferência ainda não foi sacramentada.

Revelado pelo América-MG, Vitão fez 32 jogos pelo clube, e marcou apenas três gols. Seu melhor momento pelo Decacampeão foi em 2020, quando conseguiu engatar certa sequência em campo. No entanto, desde a chegada de Ribamar e de outros reforços para o ataque, perdeu espaço no elenco alviverde.

A última partida do atleta com a camisa do América-MG foi contra o Treze-PB, em jogo da Copa do Brasil, no dia 18 de março, quando o jovem entrou no lugar de Rodolfo na etapa final.

+América-MG tem o quinto melhor aproveitamento como visitante na temporada entre os times da Série A

O centroavante Vitão chega ao CRB junto com o técnico Alan Aal e com o volante Mathã, emprestado pelo Ceará. Todos os três foram anunciados pela equipe alagoana nesta segunda-feira (24), através da assessoria de imprensa.

Foto: CRB/Divulgação

+Com Fábio, Hulk e Lisca no time, a seleção ENM do Campeonato Mineiro está no ar; confira

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo