Corinthians

Vitinho agrada nos treinamentos e pode ganhar vaga no time titular do Corinthians

Vitinho tem agradado nos treinos e pode ganhar vaga. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O jovem meia Vitinho é um nome que ganhou força nos últimos treinamentos do Corinthians. O jogador agradou a comissão técnica e pode ganhar vaga no time titular escalado por Vagner Mancini.

De acordo com o site “Meu Timão”, Vitinho tem sido um dos grandes destaques nos trabalhos realizados nesse período em que o Corinthians tem feito apenas treinamentos no CT Joaquim Grava.

A principal virtude do meia de 21 anos tem sido sua personalidade de enfrentar outros jogadores mais experientes e a qualidade na saída de jogo. Outro fator que favorece Vitinho é a experiência em comparação com outros jovens alçados ao time profissional, que têm entre 16 e 19 anos.

+ Novo contrato de Luis Mandaca é registrado no BID e jogador pode ganhar chance no Corinthians

A posição em que Vitinho joga, como meia-atacante, ainda não tem dono na temporada 2021. Otero, Cazares, Mateus Vital e Luan já começaram como titular na posição, mas não conseguiram se firmar na equipe principal. Vital, por exemplo, foi deslocado para o lado esquerdo, onde tem rendido mais que pelo meio.

Vitinho está no Corinthians desde os 5 anos, quando fazia parte das escolinhas de futebol do clube. Nos anos seguintes passou pelas equipes de futsal e categorias de base do Timão até chegar ao Sub-20, onde está atualmente. Nesta temporada, o meia participou apenas do jogo contra o São Caetano, no qual entrou no lugar de Luan e ficou em campo por 14 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo