Flamengo

Vitinho antecipa volta das férias e se reapresenta ao Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Vitinho foi a grande novidade no treino do Flamengo desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu. O atacante de 27 anos antecipou as férias, realizou avaliações médicas e um trabalho leve com bola, sem os companheiros, mas com o zagueiro Bruno Viana, que se recupera de uma fratura em um dedo na mão direita.

                 

Antes de Vitinho, o treinador Rogério Ceni, o lateral-direito João Lucas e o goleiro Hugo Souza também voltaram antes da hora. O restante do grupo tem a reapresentação marcada para a próxima segunda-feira, às 9h. Como não treinava há 15 dias, Vitinho não deve ser titular contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, mas tem boas chances de ser banco.

O Rubro-Negro tem duas vitórias em dois jogos, mas é o segundo, só atrás da Portuguesa, por conta do saldo de gols. O Tricolor é o último colocado, com duas derrotas. Na partida do fim de semana, o Flamengo ainda será dirigido por Maurício Souza. Bruno Viana segue fora. Yuri e João Lucas são as dúvidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo