Flamengo

Vitinho e Flamengo emitem notas de repúdio após radialista proferir ofensa ao camisa 11

Foto: Bruna Prado/Getty Images

O atacante Vitinho do Flamengo recebeu uma crítica vinda do radialista da Rádio Tupi durante a vitória por 3 a 1 em cima do Athletico-PR, neste domingo (4), as 16h, no Maracanã pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

                 

Na transmissão da rádio, Gilson Ricardo chamou o jogador de “seu merda” depois que ele foi substituído por Everton Ribeiro. Após a partida, Vitinho e Flamengo se manifestaram nas redes sociais. O camisa 11 publicou seu posicionamento sobre a fala, pedindo respeito.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Confira as notas:

Vitinho:

“As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior critico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho. Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que #Respeito prevaleça.”

Foto: Reprodução / rede social do atleta
Flamengo: 

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi.”

Foto: Reprodução/ rede social do Flamengo

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTER E FACEBOOK

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo