Flamengo

Vitinho evolui, mas ainda peca pela irregularidade e tenta aproveitar sequência como titular no Flamengo

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No último sábado (19), o Flamengo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Depois de brilhar nas três partidas anteriores, Vitinho não repetiu a mesma atuação e fez partida apagada no Maracanã.

Mesmo com a evidente melhora nas atuações nesta temporada, essa gangorra impede que o atacante consiga se firmar de vez no Flamengo. Vitinho chegou a virar xodó da torcida na fase de grupos do Carioca, mas voltou a sofrer críticas na fase final do torneio e somou poucos minutos na Libertadores até aqui.

Mais: Thiago Mendes entra na mira do Flamengo para substituir Gerson

Por outro lado, os números estão a favor de Vitinho na temporada. Afinal, são seis gols e cinco assistências, que colocam o jogador como o segundo em participações em gol da equipe, atrás apenas de Gabigol. Antes do jogo contra o RB Bragantino, ele comemorou o bom momento desde que assumiu a titularidade, em entrevista à FlaTV.

– Tem sido números importantes para mim nesta sequência como titular, aproveitando que a galera que costuma jogar está na seleção. Eu tenho buscado aproveitar para ajudar o Flamengo a vencer e também ganhar mais confiança.

Com Vitinho, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Fortaleza, às 19h. O duelo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo