Flamengo

Vitinho ganha chances com Rogério Ceni e pede passagem no Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um jogador que tem chamado atenção no Flamengo é Vitinho. Depois da chegada do técnico Rogério Ceni, o atacante, que muitas vezes era questionado quando entrava em campo, conseguiu colocar seu futebol nos trilhos e vem se destacando nas oportunidades que ganhou na atual temporada. O atleta corre por fora e pode se tornar titular pela irregularidade de Everton Ribeiro nos últimos jogos.

Na temporada 2020, Vitinho entrou em campo em 49 vezes, marcou três gols e fez cinco assistências. Com o apoio de Ceni, o jogador soma 30 jogos, sendo onze como titular, balançou as redes cinco vezes e deu quatro passes para gol.

+ VÍDEO: Pedro fecha vitória do Flamengo com linda pintura contra o La Calera

Na última terça-feira, contra o Unión La Calera, Vitinho precisou de pouco tempo par ajudar o time. Ele fez um belo passe para Pedro marcar o quarto gol do Flamengo no jogo. Na atual temporada, Vitinho acumula quatro gols em 11 partidas disputadas, além de duas contribuições para tentos no Fla.

O Flamengo agora foca na partida contra o Volta Redonda pela semifinal do Campeonato Carioca neste sábado. Vitinho tem grandes chances de ser titular, pois Rogério Ceni deve poupar alguns jogadores. Na terça-feira, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, na altitude de Quito, no Equador, pela Libertadores.

+ 100 vezes vapo! Gerson chega ao seu centésimo jogo pelo Flamengo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top