e-Sports

Vito kNg lança o projeto O Plano com foco em desenvolver talentos

Foto: O Plano Divulgação

Após um hiato de alguns meses nos servidores de Counter Strike, Vito ‘kNg’ Giuseppe lançou de forma oficial O Plano. Dono e jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), ele promete expandir os horizontes para outras modalidades como Valorant e Free Fire, e até mesmo áreas fora dos esportes eletrônicos.

E os objetivos e ambições são grandiosos: kNg busca desenvolver uma infraestrutura multitarefas de e-sports, mas que não se limita aos jogos, e amplia horizontes, visando atingir também a música, o entretenimento e até mesmo a moda.

“O foco é desenvolver talentos que nem sempre têm oportunidade em outros lugares. Eu mesmo, se não tivesse a sorte de ter recebido oportunidades, não estaria aqui, então eu quero fazer pelos outros o que fizeram por mim”, afirmou KNG.

Ainda segundo o jogador, ter uma organização que se amplia para uma Hub criativa dentro do mundo de e-sports é uma novidade que pode se tornar uma tendência.

“A gente vê isso lá fora já, mas aqui no Brasil é mais complicado. Eu torço pra isso se fortalecer com esse nosso movimento”, completou Vito.

A organização ainda quer trazer ainda influenciadores que conversem com a realidade da comunidade que já segue o jogador. Pensando nisso, O Plano confirmou que cogu será o primeiro streamer contratado da casa.

Já nos bastidores, kNg faz questão de ressaltar ter escolhido um ótimo time de Gestão de Carreiras, Marketing e Produção para integrar seu elenco.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo