Lutas

Vitor Belfort detona habilidades dos irmãos Paul: “Nocauteio os dois ao mesmo tempo”

Vitor Belfort é mais um aderir a onda do boxe, com luta marcada para o próximo dia 11 com Oscar de la Hoya. No entanto, quem colocar a luta do ‘Fenômeno’ no mesmo balaio dos espetáculos promovidos pelos irmãos Logan e Jake Paul não gostará de ouvir a resposta da lenda do MMA.

Presente ao programa ‘The MMAHour’, o brasileiro revelou que não assistiu à luta de Jake Paul contra seu ex-colega de UFC, Tyron Woodley, no último domingo (29). Mas afirmou que já ‘previa’ a derrota do ex-campeão do Ultimate por este não ser baseado na nobre arte

– Disse que o Tyron iria ter problemas com o garoto, porque ele está se tornando agora um lutador. Mas o nível dele é bem abaixo do que eu e o Oscar temos. Somos bem acima. É como se você comprasse um vinho de supermercado – declarou Belfort.

– Eu estou sendo honesto. Respeito os caras (também se referindo a outro adversário do youtuber, Ben Askren), foram lá fazer o seu trabalho e ganhar algum dinheiro com isso. Mas eu e Oscar estamos criando um legado e nossa luta é para isso. É uma luta de gerações e de caras que construíram seus esportes – completou.

O tom de certo deboche em relação à empreitada dos irmãos Paul no boxe é visível nos comentários de Vitor Belfort sobre as lutas de boxe de ambos. Para o brasileiro, sua luta conta De La Hoya teria muito mais méritos esportivos do que os combates dos youtubers e até mesmo disse que, se pudesse lutar com ambos, os venceria por nocaute sem maiores problemas

– Minha luta com o Oscar é de lendas. A de ontem, sinto muito, mas não tenho respeito por um cara do Youtuber. Tenho respeito pelo Oscar, mas não vejo ele lutando com um cara do Youtube como o Floyd Mayweather fez (com Logan Paul). Esses dois não sabem lutar boxe. Se você os colocassem dentro de um ringue comigo, luto com eles na mesma noite e os nocauteio – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo