Lutas

Vitor Belfort entra no ringue no dia 19 para enfrentar youtuber em uma luta de boxe

Vitor Belfort
Foto: Divulgação/UFC

A lenda do MMA brasileiro, Vitor Belfort, é mais um dos atletas de MMA que irá entrar no ringue para uma luta de boxe. “O Fenômeno” irá enfrentar o youtuber Michael Holston, conhecido como “The Real Tarzann”, em Miami, no dia 19 de junho. O combate será um duelo profissional de oito rounds de dois minutos e fará parte do próximo card do Triller Fight Club. A peleja ainda espera a confirmação por parte da Comissão Atlética de Boxe da Flórida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Depois de Ben Askren, Anderson Silva e Tyron Woodley, Vitor Belfort é o mais recente lutador de MMA a migrar para o ringue de boxe. A diferença é que Belfort possui uma luta profissional como boxeador. O combate aconteceu em abril de 2006 e Vitor ganhou por nocaute no primeiro minuto do primeiro round. Ex-campeão do UFC, “O Fenômeno” já derrotou nomes como Dan Henderson, Luke Rockhold, Michael Bisping, Rich Franklin, Randy Couture e Wanderlei Silva.

O oponente de Belfort é o youtuber e ativista pelo direito dos animais, Michael Holston. Holston é mais conhecido pelo nome de seu canal no Youtube, “The Real Tarzann”, que possui quase um milhão de inscritos. Essa será a primeira experiência do youtuber em qualquer tipo de esporte de combate e recentemente um vídeo de uma confusão entre ele e Vitor saiu na Internet. Muitos acreditam que toda a situação gravada é ensaiada para dar hype para o confronto entre os dois.

A luta acontecerá no dia 19 de junho em Miami, na Flórida. O combate fará parte do próximo card do Triller Fight Club, que terá o duelo entre o campeão mundial dos leves, Teofimo Lopez contra o invicto desafiante George Kambosos. Além disso, o evento terá apresentações musicais dos rappers Snoop Dogg e Meek Mill.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo